Zöe Kravitz revela detalhes do traje da Mulher-Gato em ‘The Batman’: “É algo original”

The Batman continua sendo um grande mistério, mas, membros do elenco e da equipe vêm revelando detalhes da produção para deixar aquele gostinho de quero mais. Jeffrey Wright e Paul Dano, por exemplo, elogiaram o trabalho de Matt Reeves como diretor e roteirista, e Jeff Frost compartilhou o modelo usado para a criação do novo bat-móvel, o que, literalmente, matou os fãs do coração.

E agora chegou a vez de Zöe Kravitz, a nova Selina Kyle/Mulher-Gato. Durante uma entrevista, a atriz elogiou o traje da anti-heroína e chamou a figurinista Jacqueline Durran de “genial”.

“Eu amo [o traje]”, disse a atriz, que acredita que a roupa teria sido revelada se não fosse pela quarentena e pelas mudanças do diretor. “Eu nunca pensei na dificuldade em transformar uma roupa de gato em algo original. É tipo, como reinventar uma jaqueta jeans? É jeans. É uma jaqueta. O que você vai fazer?”, detalhou.

Zöe ainda falou que ela e Matt Reeves, o diretor, participaram do projeto de criação da nova roupa ao lado de Durran.

“Todo o processo começou com uma conversa entre mim, Matt e Jacqueline, então nós meio que criamos o uniforme juntos. Tem referências ao ano do quadrinho que inspirou o filme [foi lançado]. É legal”, falou.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred.

O filme deve chegar aos cinemas somente em outubro de 2021.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.