Chase Stokes divulga diário de ‘Outer Banks’ com fotos raras e segredos sobre os bastidores

Vai dizer que você nunca ficou imaginando como seria ser amigo do elenco de ‘Outer Banks‘ e curtir com os atores, seja nos bastidores da série, em casa, ou em qualquer outro lugar.

Eles se tornaram grande amigos na vida real e Chase Stokes divulgou com exclusividade para a V Magazine algumas fotos raras deles curtindo os bastidores com o estilo de vida de ‘pogues’ e contou 13 curiosidades que com certeza ninguém sabia.

+ Garota que estudou com Chase Stokes, de ‘Outer Banks’, revela segredo do ator que ninguém imaginava

MORARAM JUNTOS

Reprodução: (V Magazine)
“Nós do elenco de ‘Outer Banks’ sabíamos que precisávamos da autenticidade da amizade e colaborações orgânicas. Então pensamos ‘vamos ser colegas de quarto’. Nós tínhamos esse condomínio onde ficávamos debochando e com um Polaroid para registrar o caos do primeiro dia de gravação até a última semana” 

CURTIRAM MUITO A PRAIA

Reprodução: (V Magazine)
“Nós morávamos 15 minutos da praia de Charleston. Isso era o que nos desconectava do mundo. No fim de semana nós levávamos o spikaball, toalhas, uma caixinha de som e não fazíamos nada. Eu lembro desse dia com clareza: nós ficamos até ficar um breu lá fora”

LOOK DO JOHN B

Reprodução: (V Magazine)
“Eu estranhamente me adaptei a bandana do John B e também nunca tiro as pulseiras que o usei no série”

BIG JOE

Reprodução: (V Magazine)
“Drew Starkei e Maddie Bailey não moravam no mesmo prédio então se ficássemos tipo ‘você não vai dirigir hoje a noite’, as pessoas felizmente dormiriam no ‘Big Joe’ (pufe)”
“Este é o Rudy Pankow bebendo uma cerveja e dando uma olhada final em sua câmera, depois de ser destruída na praia”

PIADA INTERNA

Reprodução: (V Magazine)
“O Jonathan Daviss consegue fazer um freestyle como ninguém. Eu perdi minha cabeça e apenas senti que a melhor coisa a fazer seria abraçá-lo”
“Esse é um tributo à Brad Smith, nosso diretor de fotografia. Foi um longo dia no set e eu o perguntei, ‘You Brappy?’. Eu estava tentando dizer, ‘Brad, você está feliz?’. Virou uma coisa nossa. Qualquer momento que estávamos nos preparando para gravar, nós perguntávamos, ‘Are we brappy?’. E também, essa é sua assinatura toda vez que está checando a luz”

FESTAS EM CASA

Reprodução: (V Magazine)
“Quando começou a tocar Prince, foi uma loucura. Foi como nosso mantra do verão. Todo mundo dançando nas camas, camarins, bancadas. Talvez ‘Kiss’ ou ‘I Wanna Be Your Lover’ estava tocando”
Reprodução: (V Magazine)
“Um fim de semana de festa de noite até de madrugada, após algumas bebidas adultas e andadas de skates pela sala”
Reprodução: (V Magazine)
“Estávamos obviamente muito intoxicados. Austin estava olhando para mim como se eu fosse um salgadinho”
“Apenas um garoto do Alasca, Rudy, com sua bandana da bandeira dos Estados Unidos, dirigindo para o trabalho”

AMIZADES

Reprodução: (V Magazine)
“Um tributo à nós tentando se preparar e ter as coisas feitas, e depois fazendo o completamente o contrário”
“De primeira, eu não gostei do Austin North. Foi nessas noites – que as bebidas estavam fluindo – que ele e eu finalmente clicamos. Este é um momento icônico. Isso também é uma categoria do PornHub. Meio que parece uma thumbnail que você deve achar no ‘The Hub'”
Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.