5 detalhes que você provavelmente não reparou em ‘A Barraca do Beijo 2’ e vai ficar chocado

O “A Barraca do Beijo 2” foi lançado na última semana e com certeza você deixou passar alguns detalhes importantes que viemos te contar. 

O segundo filme da franquia da Netflix tem muita história rolando, o que acaba fazendo com que as pessoas prestem 100% de atenção no plot e não nos detalhes que muitas vezes podem ser importantes. Nele é possível ver como ficou o relacionamento à distância de Elle Evans (Joey King) e Noah Flynn (Jacob Elordi) já que o garoto precisou ir para a faculdade.

Também acompanhamos como os personagens novos, Marco (Taylor Zakhar Perez) e Chloe (Maisie Richardson-Sellers), interferiram no romance, além do namoro de Lee Flynn (Joel Courtney) e Rachel (Meganne Young) passar por um momento complicado por conta da amizade do jovem com Elle. Mas além das histórias, viemos contar pra vocês alguns detalhes que as pessoas do Twitter repararam.

ELLE COMEÇA O FILME NO MESMO LUGAR QUE DORMIU COM NOAH PELA PRIMEIRA VEZ

(Reprodução/Netflix)

Se você prestou atenção nos dois filmes, sabe que a Placa de Hollywood tem grande importância em ambos. No primeiro, é onde Elle e Noah tiveram uma noite inesquecível e dormiram juntos pela primeira vez. Já no segundo, é a primeira cena da garota e ela aparece mandando mensagem para o namorando.

HEATHER É A GAROTA QUE FICOU COM O NOAH NO PRIMEIRO FILME

(Reprodução/Netflix)

Se você achou que já tinha visto Heather em algum lugar, não se enganou. Enquanto no segundo filme ela é a responsável por fazer Elle soltar elogios para Marco e a escola toda escutar, no primeiro ela ficou com o Noah em uma festa. Quem lembra do momento em que a Elle atrapalhou o beijo?

OLIVIA BEIJA QUEM ELA NÃO QUERIA NO PRIMEIRO FILME

(Reprodução/Netflix)

No primeiro filme, a Olivia, das OMG, participou da Barraca do Beijo e se recusou a beijar Melvin. Já no segundo longa, ela beijou o garoto e ainda disse que não foi ruim.

MIA É INTERPRETADA POR OUTRA ATRIZ

(Reprodução/Netflix)

No primeiro filme, a Mia (uma das OMG) foi interpretada por Jessica Sutton, já no segundo por Camilla Wolfson.

LUGARZINHO DO NOAH E DA ELLE

(Reprodução/Netflix)

Quando Elle e Noah decidem se resolver no final do segundo filme, eles vão para o mesmo lugar em que tiveram o beijo se escondendo da chuva em “A Barraca do Beijo”.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.