5 segredos que você não sabia dos bastidores de ‘Garota Conhece o Mundo’

Através da série “Garota Conhece o Mundo“, ganhamos conhecimento de tantos jovens talentosos que acompanhamos até hoje que só temos à agradecer ao Disney Channel. Sabrina Carpenter, Rowan Blanchard, Corey Fogelmanis, Peyton Meyer e muitos outros grandes astros da série fizeram parte da infância e adolescência de muita gente, mas você sabia que haviam vários segredos nos bastidores e na história que não foram contados?

Claro que muitos fãs já sabiam de alguns, mas será que você sabia de tudo isso? Separamos 5 segredos que quase ninguém sabia sobre o seriado do Disney Channel para que você possa saber tudo o que rolava nos bastidores. Confira:

IRMÃO MAIS VELHO DA RILEY

Você sabia que a Riley teria uma irmão mais velho? O ator Tom Halm foi escalado para interpretar esse papel e até chegou a filmar o episódio piloto, mas ele utilizou o Twitter para revelar que a Disney decidiu que não queria mais um membro na família Matthews. Segundo a própria empresa, a ideia de tirar o personagem foi uma questão criativa e disseram que isso acontece após a gravação do piloto, quando eles decidem alguns detalhes que podem melhorar a história.

TROCA DE PAPÉIS

Você sabia que inicialmente quem iria interpretar a Riley seria a Sabrina Carpenter e quem iria interpretar a Maya seria a Rowan Blanchard? Elas fizeram as audições para esses papéis e o processo seletivo foi extremamente demorado, tanto que Rowan passou por 8 testes até a Disney perceber que seria melhor inverter as meninas de papéis.

SARAH CARPENTER

Se você é fã da Sabrina, com certeza já sabia disso, mas caso não seja… Você sabia que uma das irmãs da atriz e cantora fez participação em “Garota Conhece o Mundo”? A Sarah Carpenter apareceu em diversos episódios como figurante porque na época ela trabalhava ao lado da irmã, como backing vocal e também estava sempre com Sabrina.

BEIJO ENTRE MAYA E LUCAS

Você sabia que Maya e Lucas (Peyton Meyer) se beijaram? Os diretores gravaram o episódio do Texas de duas maneiras e acabaram optando por não mostrar o beijo entre os personagens, mas os fãs descobriram uma foto em que os atores aparecem se beijando.

ROWAN NÃO QUERIA TRABALHAR NA DISNEY

Em 2017, durante uma entrevista para a Edit Magazine, a Rowan revelou que no começo ela não queria trabalhar pro Disney Channel porque achava que para ser uma atriz séria, ela não poderia começar em uma emissora infantil. Mas ela acabou se apaixonando pela história da série e em como cada episódio apresenta uma lição final.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.