8 anos de Fifth Harmony: Confira 8 músicas que marcaram a vida dos fãs

 

Há 8 anos atrás, Ally Brooke, Dinah Jane, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Camila Cabello foram colocadas juntas em um girlgroup pelos jurados do The X Factor. Durante os 6 anos de atividade, já que o grupo encontra-se em hiatus desde 2018, o 5H acumula hits marcantes em seus 3 álbuns e 1 EP. Em homenagem aos 8 anos, confira 8 músicas que marcaram a vida dos harmonizers:

  • Miss Movin’ On

Miss Movin’ On” foi o primeiro single do Fifth Harmony após o The X Factor. Lançado em 2013, a música está presente no EP “Better Together” e foi a primeira canção que o grupo ouviu tocar no rádio.

  • Me & My Girls 

Também lançado em 2013 e presente no “Better Together“, “Me & My Girls” reforçou a amizade que as meninas do Fifth Harmony tinham. Além disso, a letra fala sobre inspirações músicas das garotas e ainda cita Demi Lovato, jurada do ‘The X Factor‘ na época.

  • Tellin’ Me

Apesar de não ter sido lançada oficialmente, os harmonizers sonham com uma versão de estúdio de “Tellin’ Me” até hoje. A música era performada na primeira ‘turnê’ do grupo, que passava por shoppings e praças.

  • Sledgehammer

Sucessora de “BO$$“, “Sledgehammer” foi lançada em 2014 como segundo single do álbum “Reflection“. A música foi indicada ao ‘Teen’s Choice Awards‘ e performada em vários programas americanos, além do MTV EMA.

  • Worth It

Presente no primeiro álbum do grupo, “Worth It” foi o primeiro grande hit do Fifth Harmony. A parceria com o rapper Kid Ink possui quase 2 bilhões de visualizações em seu clipe oficial e atingiu o número 12 na Billboard Hot 100, superando todos os girlgroups anteriores.

  • Work From Home

Marcando o início de uma nova era – e a última com Camila Cabello como integrante do Fifth Harmony – “Work From Home” foi o lead single do segundo álbum “7/27‘.  Superando todos os recordes de “Worth It”, o single foi nomeado pela crítica como Música do Ano. Além disso, foi uma das mais tocadas pelas rádios e possui a parceria de Ty Dolla.

  • Down

Lançada em junho de 2017, “Down” conta com a parceria de Gucci Mane e foi o primeiro single sem a presença de Camila. A crítica elegeu a música como Canção do Verão.

  • Don’t Say You Love Me

Don’t Say You Love Me” foi o último single de trabalho do 5H e está no terceiro e último álbum de estúdio, “Fifth Harmony“. O grupo se despediu dos harmonizers com um clipe lindo e emocionante.


Qual sua música favorita do Fifth Harmony? Que saudades das meninas! 🙁

Laura Ferre

99% of the time I have no idea what's going on.

Os comentários estão desativados.