8 anos de Fifth Harmony: vem ver os 5 momentos mais marcantes do grupo!

‘Você já viu o impossível tornar-se realidade?” Foi com essa frase que Fifth Harmony iniciou a performance de “Anything Could Happen” que valia o primeiro lugar no The X Factor, elas não ganharam o programa, mas nos 8 anos de história conquistaram milhões de fãs.

Hoje, 27 de julho, é comemorado o aniversário do girlgroup formado por Ally Brooke, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei (com Camila Cabello anteriormente). Confira 5 momentos que marcaram a história do 5H:

  • “Impossible”

Ainda como ‘LYLAS‘, as cinco meninas performaram “Impossible”, que acabou tornando-se a canção delas na trajetória do TXF. Foi a primeira vez que Fifth Harmony cantou junto como um grupo.

  • Fifth Harmony ouvindo ‘Miss Movin’ On’ na rádio pela primeira vez

Em 2013 foi a primeira vez que 5H ouviu seu primeiro single no rádio. Em um vídeo emocionante – e que aquece o coração dos harmonizers – Ally, Dinah, Normani, Lauren e Camila escutam “Miss Movin’ On“.

  • O primeiro VMA’s

Também com “Miss Movin’ On”, Fifth Harmony levou o seu primeiro Video Music Awards em 2014. Os harmonizers se mobilizaram e fizeram mutirões de votação, dando esse prêmio para as meninas.

  • A primeira passagem pelo Brasil

Não há fã brasileiro de Fifth Harmony que não lembre da primeira passagem do grupo pelo Brasil, em 2014, no Z Festival com Austin Mahone de headliner. 5H acumula passagens pelo nosso País Tropical, mas a primeira vez é inesquecível, né?

Os harmonizers brasileiros provaram porque são os melhores e cantaram todas as músicas a plenos pulmões, sendo que a maioria nem havia sido lançada ainda.

  • A volta por cima do Fifth Harmony

Com mais um VMA pra conta e uma performance incrível, mas que gerou polêmica, o Fifth Harmony se reergueu em 2017 após a saída de Camila Cabello. A polêmica em questão é que, no começo da performance de “Down/Angel“, um boneco caiu do palco, simbolizando a ex-integrante.

Qual seu momento favorito ao longo desses 8 anos de Fifth Harmony? Saudades, né?

 

Laura Ferre

99% of the time I have no idea what's going on.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.