A Barraca do Beijo: saiba como foi o primeiro verão de Elle e Noah como um casal no livro ‘A Casa da Praia’

O filme “A Barraca do Beijo 2” chegou à Netflix na última sexta-feira, 24, e fez a felicidade dos fãs da franquia. Mas você sabia que existe uma história entre o primeiro e o segundo filme?

Isso mesmo, pra quem leu os livro sabe que a escritora Beth Reekles começou a história de Elle Evans (Joey King), Noah Flynn (Jacob Elordi) e Lee Flynn (Joel Courtney) através do Wattpad e o sucesso foi tamanho que ela decidiu publicar com uma editora e tornar uma franquia de livros.

Após ter sido transformado em filme e visto que o público estava adorando, Beth acabou liberando outros dois best-sellers, sendo um deles o spin-off do romance de Noah e Elle. “A Casa da Praia” mostra tudo o que aconteceu com o relacionamento do casalzinho antes do garoto ir estudar em Harvard.

+ Tudo que você precisa saber sobre ‘A Barraca do Beijo 3’

OBS: Ele fica entre o primeiro e o segundo filme. Mas falando em relação aos livros, a parte da praia é citada no “A Barraca do Beijo”, então ele se passa no meio da história.

Vale a pena ler para entender melhor como ficou toda a situação dos dois já que a história conta a primeira férias deles juntos como um casal. A família Flynn tem um ritual de ir para a praia todo ano, como é contado no início do filme “A Barraca do Beijo 2“, e Elle acompanha nessa viagem desde que se conhece como gente. Mas essa é a primeira vez que ela vai como namorada de Noah.

Antes de embarcar na viagem, a garota recebe um baita sermão do pai que ainda não aprova esse relacionamento 100%, mas acaba indo mesmo assim. A história é mais para quem quer saber como eles passaram o verão juntos, já que não acontece tantas coisas que irão te surpreender. É possível ver algumas briguinhas, muito romance, mas depois de um tempo o foco se torna a vida de universitário de Noah. Eles começam a refletir sobre como será o relacionamento deles e se o jovem irá para Harvard.

+ Os maiores segredos (e curiosidades) por trás de ‘A Barraca do Beijo’

É uma leitura fácil, rápida, não tão necessária caso você não tenha tanto interesse em saber como foi esse momento pra eles. Mas pra quem é fã, é gostoso ver o que aconteceu no primeiro verão do nosso casal.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.