A reação dos gringos assistindo ‘Cinderela Pop’, da Maisa, é maravilhosa e temos como provar

A nossa grande estrela, Maisa Silva, sempre tem sucesso em tudo que falar, seja em seus programas de televisão ou em seus papéis nas nas telonas.

A Netflix divulgou a lista de produções mais assistidas no mundo todo, e o filme estrelado por Maisa entrou no top 10 de mais de 11 paises do mundo todo, incluindo Reino Unido, Itália, Áustria, França, Alemanha  e Polônia.

Obvio que a apresentadora e atriz surtou com a noticia e postou um texto agradecendo o sucesso do filme em oito linguás diferentes!

 

Cíntia Dorella é menina de 16 anos que sonha em encontrar o garoto ideal, mas vê seu mundo ruir quando descobre que seu pai está traindo sua mãe. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ escondida, se tornando a Cinderela Pop.

O filme tem direção assinada por Bruno Garotti e foi inscrito por Paula Pimenta e roteiro adaptado por Bruno Garotti, Flávia Lins e Silva e Marcelo Saback.

Muito gringos compartilharam suas reações ao assistir o filme, e a unica coisa que temos a dizer é que sentimos muito orgulho das produções brasileiras!

 

 

“Me desculpem, mas o ‘DJ Cinderella’ é muito fofo. @maisa trabalho incrível”

 

“Minha sobrinha acabou de colocar alguns fones de ouvido falando sobre “Eu sou a DJ Cinderela”

 

 

“hoje eu assisti um filme chamado DJ Cinderella e tudo o que posso dizer é, por favor, Deus, se estiverem procurando alguém, me dê uma chance de que eu não possa ficar sozinha todo o dia.”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.