Addison Rae conta o que todo mundo quer saber sobre sua amizade com Kourtney Kardashian

Os fãs da Addison Rae estranharam quando da noite pro dia a TikToker se tornou muito amiga de Kourtney Kardashian, mas ela revelou como essa amizade começou e acabou com a dúvida de todos.

Há um tempo atrás, a influenciadora havia realizado lives no Instagram e quem apareceu por lá foi o Mason Disick, o filho mais velho de Kourntey Kardashian. Ele é muito fã das celebridades do TikTok e principalmente da Addison Rae, que acabou sendo apresentada pra família através do Youtuber David Dobrik para fazer uma surpresa pro garoto de 10 anos.

+ Esse foi um dos momentos mais fofos entre a Addison Rae e o Bryce Hall

Quem revelou isso foi a própria TikToker em uma entrevista pro The Tom Ward Show e disse que ele foi o responsável pelo início dessa amizade. Ela e a primogênita do clã Kardashians foram se aproximando, gravaram vídeos juntas, mostraram um treino e até fizeram TikToks com a família, incluindo Mason e Scott Disick.

Recentemente, Addison pegou uma prainha e viajou com alguns membros da família. Ela até foi vista ao lado de Kendall Jenner em uma foto de paparazzi. Na entrevista, a garota de 19 anos disse:

“Eu conheci a Kourtney através de um amigo, David. [Dobrik]. Nós fizemos uma surpresa pro Mason porque ele gosta dos meus vídeos do TikTok. Eu meio que fiquei com eles e acabei me tornando muito próxima. Começamos a treinar juntas. Fizemos um vídeo no Youtube dela mostrando um treino de glúteos, foi legal.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.