Addison Rae se pronuncia sobre rumores à respeito do seu sumiço: “São assustadores”

Depois de ter ficado mais de uma semana longe de tudo, e isso é muito para quem trabalha na internet, a Addison Rae foi flagrada por paparazzis e falou sobre os rumores que envolviam o seu sumiço.

Os fãs da TikToker passaram dias preocupados em saber o que havia acontecido com a garota, principalmente depois que ela passou a receber hate online. Nos dias em que Addison Rae ficou afastada das redes sociais e dos paparazzis, diversos rumores começaram a circular na internet. Alguns diziam que ela estava grávida, outros que estava hospitalizada por tentativa de suicídio e as pessoas não entendem o quanto esses rumores são extremamente sérios.

+ TikToker se desesperam com views zerados após rumores de que app seria banido e rede social se pronuncia

Na tarde da última quinta-feira, 9, a integrante da Hype House foi flagrada andando pelas ruas de Los Angeles e comentou sobre os rumores do seu sumiço. Ela disse que eles são muito sérios e assustadores, não sendo motivos para brincadeira e nem criação de boatos.

“Eu só estava tirando um tempo. Só um pouquinho. Sabe, as pessoas nas redes sociais… Às vezes, muitas coisas acabam entrando na sua mente. É importante tirar um tempo. Esses rumores são assustadores. Não é algo para brincar, com certeza. Isso é definitivamente assustador.”

Ela havia reaparecido nas redes sociais na última quarta-feira, 8, através de uma publicação no Twitter em que falou sobre racismo, em estar se educando e pediu desculpas para os seus fãs.

Confira o vídeo em que Addison fala sobre os rumores:

+ Bryce Hall é falsamente acusado de assédio sexual após vídeo antigo viralizar: “Foi consensual”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.