Anna Todd revela se história de ‘After’ chegou ao fim e se teremos uma adaptação de ‘Stars’

Para quem não se lembra, Anna Todd, a mente por trás de After, voltou às livrarias com uma história totalmente nova e surpreendente! Na nova série, os protagonistas são Karina e Kael.

Karina é a típica menina ‘boazinha demais’, que quer ser dona do seu próprio destino. Ela foi criada em base militar – devido ao pai, até que decide se mudar para outra cidade, para recomeçar a própria vida. Ela começa a trabalhar como massagista e o destino acaba fazendo o caminho dela cruzar com o de Kael. Kael é militar e tem traumas e segredos que vão mudar para sempre a vida de Karina.

A história, é claro, se tornou um sucesso e vem conquistando cada vez mais o coração dos fãs de After e de histórias de romances. E para divulgar o livro, a autora participou de uma super entrevista para a Vogue Itália e contou os detalhes por trás da história e se teremos uma adaptação nos cinemas – ou uma possível continuação dos livros:

“Eu recebi ofertas e eu gostaria de vender os direitos em breve, mas agora que conheço mais a fundo a indústria dos filmes, eu vou me tornar mais cuidadosa e prudente. Com certeza irei mudar algumas coisas em relação às condições sobre os direitos da história comparado com o que eu fiz com “After”.”, falou ela sobre uma possível adaptação nos cinemas.

E tem mais, durante a entrevista ela revelou que pensou em alguns atores para viver os personagens no romance e você vai se surpreender com as escolhas:

“Sempre. Eu não consigo escrever um personagem se não visualizar o seu rosto. Eu não sei o motivo, mas eu só consegui achar a [atriz que mais se assemelha à] Karina durante o final do segundo livro (a história será uma trilogia). Danielle Campbell, de “The Originals”, seria perfeita para mim.”, falou. Embora ele passe da idade certa para interpretá-lo, eu gostaria de ver o Michael B. Jordan. Sempre acontece assim para mim: se eu não tiver uma imagem clara das suas aparências, eu não consigo descrevê-los.”, concluiu.

Porém, um detalhe que chamou muita a atenção dos fãs na entrevista foi: ao ser questionada se a história de After chegou ao fim e se podemos esperar por algo novo. E você vai ficar de queixo caído com a resposta:

“Não mesmo. Eu adicionei várias histórias e detalhes às vidas de Tessa e Hardin que eu poderia continuar escrevendo por um muito tempo, mas não compartilhei nada porque não quero entendiar o meu público. Muitos leitores me pedem por mais, então eu decidi vou publicá-los, seja em uma livraria ou online.”, explicou.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.