Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Avani Gregg quase chorou assistindo live emocionante da Charli D’Amelio: “Ela é muito fofa”

(Bryant)

As última semanas foram marcadas com brigas entre TikTokers, pedidos de desculpas e até mesmo gente chorando. 

Se você está acompanhando o mundo dos novos influenciadores do momento, com certeza sabe o que rolou e a briga que deu após o Chase Hudson confirmar que beijo a Nessa Barrett. A Charli D’Amelio acabou se envolvendo por estar se reaproximando do ex-namorado, o Jaden Hossler também comentou após o membro da Hype House jogar outras polêmicas no ventilador, mas tudo acabou se resolvendo.

A TikToker mais seguida do mundo acabou fazendo uma live no Instagram e comentou sobre o assunto. Em lágrimas, Charli D’Amelio pediu desculpas para Chase e Nessa por estarem recebendo tanto hate, já que a garota havia comentado que suas redes sociais e e-mail estavam cheios de ameaças de morte.

+ Você imaginava que a Charli D’Amelio ganhava esse valor por mês?

Quem foi flagrada nesse final de semana andando pelas ruas de Los Angeles foi a Avani Gregg com o Anthony Reeves. A TikToker  foi questionada sobre como se sentiu ao assistir a live da amiga e disse que quase chorou vendo Charli em lágrimas. Assim como todas as pessoas do ramo que se pronunciaram sobre o assunto, ela foi puro elogios para a jovem de 16 anos e disse que ela é uma pessoa muito fofa.

“Foi muito fofo. Ela é uma pessoa muito fofa. Você consegue ver o quão machucada ela estava pelo que tinha feito. Eu não sei, eu senti vontade de chorar vendo ela chorando.”