Avani Gregg se revolta ao saber que Charli D’Amelio está recebendo ameaças de estupro de influencer

Como ninguém tomou providência ainda?

Desde a semana passada, a Charli D’Amelio está sendo vítima de uma influenciadora que já se envolveu em diversas polêmicas. Para quem não conhece, Peaches é uma mulher que ficou famosa no passado através do Snapchat fazendo vídeos comendo absorvente, coco e até mesmo batendo em si mesma. A lista de problemas em que ela está envolvida é enorme, até mesmo entrando em lives de menores de idade e mostrando suas partes íntimas.

Dessa vez, a mulher decidiu fazer comentários nojentos em transmissões da Charli D’Amelio e posteriormente disse que contratou um homem para estuprar a garota de 16 anos. Cadê a polícia indo atrás dela? Ninguém entende como influencer ainda está solta depois de tantos absurdos cometidos e uma das pessoas que está revoltada é a Avani Gregg.

+ Charli D’Amelio recebe ameaça de estupro vinda de influencer
(Bryant)

A TikToker da Hype House e amiga de Charli compartilhou a sua revolta no Twitter ao marcar o perfil do Instagram e perguntar o porquê a conta de Peaches ainda estar ativa, alertando sobre a importância de excluir a plataforma de uma pessoa que faz coisas desse tipo.

“Por que a Peaches ainda está sendo elogiada e fazendo piada sobre isso? Retire a plataforma dela e forneça ajuda. Isso é nojento. Instagram, tire a conta da Peaches. Mantendo a plataforma dela faz de vocês parte do problema. Por favor, leve em consideração o que vocês estão permitindo em sua plataforma.”
(Reprodução/Twitter)

A família de Charli já foi alertada sobre isso, mas queremos respostas porque Peaches já fez coisas horríveis para menores de idade e isso não pode passar despercebido.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.