Bryce Hall é falsamente acusado de assédio sexual após vídeo antigo viralizar e se pronuncia: “Foi consensual”

Essa não é a primeira vez que o assunto vem à tona e que relembram o mesmo caso acusando o Bryce Hall de assédio sexual. 

Na última quarta-feira, 8, o TikToker acabou sendo citado em uma polêmica envolvendo assédio sexual. Uma conta anônima do Instagram compartilhou a notícia dizendo que Bryce Hall havia assediado uma garota que estava bêbada em 2016, e isso foi compartilhado por outro influenciador, o Sebastian Topete, questionando se as pessoas realmente são fãs do TikToker. Na publicação, que estava acompanhada de um vídeo, dizia:

+ Charli D’Amelio faz live chorando e pede desculpas para Nessa Barrett e Chase Hudson: “Eu cometi um erro estúpido”
“Bryce Hall assediou sexualmente essa pobre garota bêbada que não tinha controle e não conseguia o parar, acho que em 2016.”

Vendo essa situação e os comentários no perfil do TikTok Room, Bryce logo se pronunciou sobre o assunto e o repost de Sebastian. Essa não é a primeira vez que esse caso aparece nas redes sociais e ele já tinha explicado o que havia acontecido.

“Se você vai trazer algo do meu passado à tona, traga algo que eu ainda não tenha falado. Essa é minha amiga Mye. Nós dois tínhamos 15 anos e estávamos completamente sóbrios. Minha amiga, Rory, filmou isso e ela consentiu completamente à isso… Entenda os fatos, por favor, ou tenho que trazer ela de novo como eu fiz no passado para falar que foi consensual?”

Sebastian topete acabou se desculpando e apagando a publicação, disse que tentou pedir desculpas pessoalmente para Bryce mas que não teve resultado porque o TikToker não queria falar com ele, o que ele acabou entendendo.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.