Bryce Hall se revolta com mentiras da Hype House e comenta polêmica de Dixie D’Amelio e Griffin Johnson

Paz é uma coisa que não está rolando no mundo dos TikTokers e agora o Bryce Hall decidiu jogar as coisas no ventilador.

A nova treta começou após Dixie D’Amelio dar unfollow no Griffin Johnson e uma garota fazer um exposed do membro da Sway House. Não sabemos se eles terminaram ou não o namoro, mas quem acabou comentando sobre a situação e envolveu outros integrantes da Hype House foi Bryce Hall.

+ Avani Gregg descobre sobre exposed de Griffin Johnson através de paparazzi e fica chocada

O influenciador publicou no Twitter falando que a HH é cheia de mentiras e conteúdos ruins, o que deixou os fãs de ambos os grupos com as opiniões divididas. Além do mais, ele comentou que isso não tem nada a ver com o relacionamento do amigo com a cantora de “Be Happy“, mas pede para as pessoas analisarem os dois lados e pararem de acharem coisas.

“F***se a Hype House… Cheia de mentiras e conteúdos de m***a, literalmente o auge do ruim… Não se preocupe, em alguns dias eles vão me procurar pra gravar um vídeo… E para todos que estão dizendo que isso é sobre a situação da Dixie e do Griffin, eu não estou envolvido e nenhum de vocês, e nenhum de vocês sabe a história do que aconteceu. Parem de escolher lados sem saber o dois lados da história. Vão cheirar meias sujas.”

Bryce deletou os tuítes de seu perfil e estamos aguardando maiores pronunciamentos e de outros membros para entender tudo que está acontecendo.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.