Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Camila Mendes pensou que não ganharia papéis mais adultos por causa de ‘Riverdale’. Entenda!

(Robert Falconer/The CW)

Estar em um programa infantil e adolescente pode ser o passaporte de entrada de muitos atores para o mundo de Hollywood, e foi o caso da Camila Mendes com “Riverdale”.

A intérprete de Veronica Lodge no seriado da CW ficou conhecida mundialmente ao entrar para o elenco e ganhou um carinho especial dos brasileiros por ser filha de pais que nasceram no Brasil. Depois de estrelar em “Riverdale“, ela ganhou outros papéis importantes mas ficou com medo de ser definida pela série de drama adolescente.

Muitos artistas já passaram por isso e aprenderam como superar essa fase, enquanto alguns relutam para que não sejam relacionados com seus personagens, como o Jacob Elordi de “A Barraca do Beijo“. Em uma entrevista pra NYLON, Camila Mendes disse que acredita que interpretar adolescentes em projetos de sucesso acabam definindo a carreira de um ator, tanto que ela não imaginava que iria ganhar o papel no filme “Palm Springs“, da Hulu.

“Eu não achei que iria conseguir o papel porque eu não tinha certeza se, interpretando um personagem adolescente em ‘Riverdale’, eles iriam me ver como uma personagem mais velha ou pelo menos uma noiva.”
+ Lili Reinhart revela ter sofrido coerção sexual aos 16 anos e você precisa entender esse termo

Ela acredita que isso está mudando com o tempo e que as redes sociais estão mostrando que o artista tem uma imagem além do seu projeto e trabalho adolescente. Claro que sempre ficarão marcados por isso, mas não serão definidos.

“Acho que não importa quem você seja ou o que faça, se você está em um programa adolescente, tem um definição inerente que vem com isso. Mas eu assisti muitas pessoas antes de mim lidando com isso. Acho que leva um tempo depois do programa para que isso mude e recomece a ter pessoas te vendo de um jeito diferente, mas acho que isso está mudando muito. Não sei se é por causa das redes sociais e sendo possível controlar a sua imagem, ou se é uma nova onda na TV que as pessoas parecem encontrar igualmente o entretenimento e filmes de qualidade. Eu acho que as pessoas estão mais abertas a ver atores de TV como atores sérios. Isso está mudando, mas acho que é meio inevitável não ser definido quando você interpreta o mesmo personagem por anos.”

Nós amamos a Camila como Veronica e vamos amar em todos os papéis que ela fizer!