Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Camila Mendes revela qual episódio de ‘Riverdale’ ela reviveria e o motivo é o mais fofo possível

(Robert Falconer/The CW)

Quem acompanha o elenco de “Riverdale” nas redes sociais, sabe que eles têm a melhor relação e que o set é sempre muito divertido. A Camila Mendes revelou qual momento de toda a história da série ela reviveria e o motivo é muito fofo.

O seriado da CW dividiu a opinião dos fãs após a segunda temporada, mas isso não significa que as pessoas pararam de assistir, já que ele foi renovado e o KJ Apa revelou que ainda tem alguns anos de contrato. Durante todo esse período que eles gravaram até a quarta temporada, o elenco viveu momentos marcantes entre eles e a Camila Mendes, interprete de Veronica Lodge revelou qual dia ela gostaria de reviver.

+ Camila Mendes desabafa sobre polêmicas envolvendo o elenco de ‘Riverdale’: “Desagradável e destrutivo”

Em uma entrevista para a TooFab para divulgar o filme “Palm Springs“, a atriz também falou um pouquinho sobre o seriado que a trouxe ao estrelato. Ela disse que adoraria revier o episódio musical da quarta temporada que foi inspirado em “Heathers” porque foi muito engraçado de gravar.

“Eu acho que queria reviver algum dos números do episódio musical mais recente, inspirado em ‘Heathers’. Tinha bastante gente, com espírito de colegial, se divertindo e estávamos todos dançando. E alguns dos meninos não tinha coordenação nenhuma. Todo mundo estava rindo. Foi o dia mais engraçado e eu gostaria de reviver.”

Para quem não se lembra do episódio, confira um dos números musicais: