Cara Delevingne e modelo são vistas de mãos dadas e em clima de romance durante protesto

Os protestos do movimento Black Live Matter, que ganharam força mundial com a terrível e cruel morte de George Floyd. Os protestos continuam pelas ruas dos Estados Unidos e na última quinta-feira, dia 16, a cidade de Los Angeles foi palco de uma nova manifestação.

+ Após 2 anos, Cara Delevingne e Ashley Benson terminam namoro

Entre os protestantes, encontravam-se as modelos Kaia Gerber e Cara Delevingne, duas vozes ativas na luta contra a discriminação, nas ruas ou nas redes sociais. A britânica, por sinal, é considerada uma das celebridades mais ativistas em causas sociais.

As duas modelos foram fotografadas em momentos fofos e aparentemente não estavam se preocupando com os paparazzis que as flagraram na ocasião. Elas circularam de mãos dadas e também se abraçaram o tempo todo, enquanto os líderes da manifestação faziam discursos para o público de centenas de pessoas que os ouvia no maior silêncio.


+ Cara Delevigne dá a melhor resposta após fotos de Ashley Benson beijando G-Eazy viralizar

Desde o seu término com Ashley Benson, Cara veio sendo alvo da mídia. Inclusive, após a separação, a atriz preparou uma mega festa em sua mansão e atores como Cole Sprouse estavam entre os convidados. Inclusive, muitos apontaram que eles estariam vivendo ‘um caso’, pelo ator ter terminado o seu relacionamento com Lili Reinhart.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.