Cena deletada de ‘Descendentes 3’ pode ter confirmado que um 4º filme estava sendo planejado

Todo filme tem cenas deletadas e com “Descendentes 3” não foi diferente. Algumas importantes poderiam ter mudado o rumo da história e outra até fala sobre “Descendentes 4”.

Muitos fãs já assistiram várias cenas deletadas do musical do Disney Channel com Dove Cameron (Mal), Sofia Carson (Evie), Cameron Boyce (Carlos), Booboo Stewarts (Jay) e Mitchell Hope (Ben), mas caso você não seja um deles, trouxemos algumas super importantes.

Um canal do Youtube famoso por liberar vídeos dos bastidores e cenas deletadas de produções do Disney Channel, liberou em 2019 um vídeo com momentos que teriam sido icônicos no filme, inclusive com uma abertura para a sequência.

+ Tudo que o elenco de ‘Descendentes’ falou sobre um 4º filme

A primeira cena mostra Carlos conversando com Jay e os gêmeos sobre o presente de aniversário de Jane (Brenna D’Amico), além de discutirem planos futuros e o personagem de Booboo Stewart contar que sentirá falta de Carlos.

Outro momento importante que foi cortando é quando os filhos dos vilões voltam para a Ilha em busca da pedra que está com o pai de Mal. Celia (Jadah Marie )dá um controle remoto para eles e o seu pai quer que ela faça algo a respeito e ajude os VKs a irem para Auradon.

Mas o que realmente chamou a nossa atenção foi o momento em que o diretor do filme, Kenny Ortega, pergunta se os telespectadores acharam que esse seria o último longa da franquia, assim como os personagens fazem nos anteriores. Talvez esse momento teria entrado para “Descendentes 3” se Cameron Boyce não tivesse falecido e eles decidiram cortar em respeito ao ator e para pensar duas vezes antes de realizar mais um filme. Confira:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.