Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Charli D’Amelio confronta Chase Hudson após influenciador revelar que ficou com Nessa Barrett

(Bryant)

O Chase Hudson assumiu que ficou com a Nessa Barrett, mas esqueceu de um pequeno detalhe que foi citado por Charli D’Amelio. 

Em 2019, um romance começou no mundo dos TIkTokers e todos estavam de olho nesses dois. Chase Hudson e Charli D’Amelio começaram a namorar, mas eles terminaram após rumores de que o garoto a traia com diversas outras meninas, tanto que membros da Sway House fizeram uma música falando sobre o assunto e até citando que o influenciador dava em cima da namorada de Josh Richards na época, Nessa Barrett. Os dois também terminaram recentemente.

A última segunda-feira, 6, marcou a maior treta entre TikTokers. Chase e Charli estava se reaproximando, tanto que rolaram boatos de que eles haviam reatado o namoro, mas foi descoberto que o garoto havia ficado com Nessa logo após o término dela com Josh. Ele acabou assumindo o que aconteceu, mas isso foi a gota d’água para irritar a rainha do TikTok.

+ Chase Hudson revela que ficou com Nessa Barrett e instaura a maior treta de TikTokers

Charli D’Amelio comentou em cima da revelação de Chase e disse que ele não deveria ter ido para a sua casa logo após ficar com Nessa e não ter contado pra ela. A garota de 16 anos não poupou as palavras e expôs o ex namorado nas redes sociais, e claro que todos ficaram do lado dela.

Antes disso, Charli já havia tuitado sendo irônica e desejando que tenha valido a pena para Chase ficar com Nessa. Ela acabou apagando do Instagram todas as fotos que tinha com o garoto e claramente essa história não teve um ponto final.

Quem ficou brincando com essa situação dizendo que estava confusa foi a Dixie D’Amelio, irmã da influenciadora. A treta envolveu diversos TikTokers e claro que nos próximos posts vamos falar mais sobre o assunto.