Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Charli D’Amelio é questionada por paparazzi se perdoaria Chase Hudson e Nessa Barrett

(David Aguilar/Bryant/Instagram)

Será que essa treta dos TikTokers está chegando ao fim? A Charli D’Amelio foi questionada se perdoaria o Chase Hudson e a Nessa Barrett depois de toda a confusão que rolou. 

O Febre Teen está acompanhando tudo o que está acontecendo na briga dos TikTokers e parece que a história está começando a ganhar um desfecho. Depois que Jaden Hossler e os meninos da Sway House foram tirar satisfações com Chase Hudson sobre suas falas no Twitter e disseram que se resolveram, Charli D’Amelio foi questionada por paparazzis sobre essa situação.

+ Chase Hudson revela que ficou com Nessa Barrett e instaura a maior treta dos TikTokers

A garota foi flagrada saindo de um restaurante em Beverly Hills na noite da última segunda-feira, 6, e o paparazzi perguntou se ela perdoaria Chase e Nessa Barrett, já que o ex-namorado ficou com a garota e logo depois foi para a casa de Charli.

“Eu disse o que tinha que dizer, a minha verdade, eu não minto e me defendi, é o que eu precisava fazer [sobre Chase]. Eu acho que ela fez o que fez e eu disse o que eu tinha o que dizer, não é sobre mim. Eu sei o que devo fazer por mim mesma [sobre Nessa].”
+ Charli D’Amelio confronta Chase Hudson após influenciador revelar que ficou com Nessa Barrett

O profissional ainda perguntou se Charli tem crush em algum TikToker e ela revelou que é independente e que quer ficar na dela, bem empoderada sim! Ele também conversou com Dixie D’Amelio e tentou entender o porquê de Chase ter dito que Jaden deu em cima dela no dia 4 de julho sabendo que a influenciadora namora Griffin Johnson.

+ Chase Hudson expõe traições de outros TikTokers, é chamado de mentiroso e Charli D’Amelio diz: “Quer que eu conte como me tratava?”

Ela já mostrou que não gosta de entrar em dramas e ficar colocando fogo onde não tem, então preferiu dizer que não sabe de nada para não alimentar essa história. Confira o vídeo:

+ TikTokers são flagrados na porta da Hype House para confrontar Chase Hudson e revelam que se resolveram