Charli D’Amelio passará por cirurgia e revela que está super animada: “Vou poder voltar a dançar”

A Charli D’Amelio compartilhou que fará uma cirurgia nessa semana e está super animada. 

A influenciadora começou a seguir os seus sonhos através da dança e é o que ela mostra nos seus TikTokers. Foi a partir dos seus vídeos dançando que ela ganhou popularidade e se tornou a pessoa mais seguida na rede social do momento, ultrapassando 68 milhões de seguidores.

Ela sempre disse que utilizou a dança para fugir de seus problemas, relaxar a mente, mas algo estava atrapalhando nesses últimos tempos. Charli havia quebrado o nariz, o que estava dificultando na respiração e fazia com que sangrasse várias vezes ao dia, impedindo que fizesse danças mais elaboradas.

+ Fãs se preocupam ao verem rumores de que Charli D’Amelio tem câncer e TikToker se pronuncia

Através de uma live que ela fez no último domingo, 5, a garota de 16 anos contou para os seus fãs que irá fazer uma cirurgia no nariz para que tudo volte ao normal. O procedimento acontecerá na próxima quarta-feira, 8, e ela irá fazer um vlog de todo o processo e até a recuperação. Dá pra ver no olhinho de Charli a emoção de finalmente poder fazer a cirurgia e voltar a dançar:

“Estou tendo bastante sangramento, e vocês sabem disso porque estou falando o tempo todo. Meu nariz não está funcionando e finalmente farei cirurgia para arrumar ele. O doutor vai arrumar meu septo e meu osso colocando de volta no centro, eu estou tão feliz. Isso significa que vou poder voltar a dançar, porque é algo que estava sendo bem difícil pra mim. Sendo alguém que resolve os problemas com a dança, estava sendo difícil não poder dançar.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.