Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Chase Hudson expõe traições de TikTokers, é chamado de mentiroso e Charli D’Amelio diz: “Quer que eu fale sobre como me tratava?”

(David Aguilar/Youtube/Instagram)

O Chase Hudson se deparou com uma situação complicada ao ser chamado de traidor e acabou expondo casos de outros TikTokers e sendo criticado por Charli D’Amelio. 

Se você está acompanhando o Febre Teen, com certeza está entendendo as tretas dos TikTokers. Mas caso tenha parado aqui de paraquedas, vamos fazer um resumo: Chase Hudson namorava Charli D’Amelio e terminaram após Josh Richards e Bryce Hall divulgarem uma música que diz que o garoto traia a influenciadora, a tratava mal e dava em cima de Nessa Barrett (namorada de Josh, na época).

Eles continuaram bons amigos e até rolaram boatos de que haviam reatados. Já o namoro de Josh também chegou ao fim e eles continuaram bons amigos depois de tudo. Mas foi descoberto que Chase ficou com Nessa logo após o término e ainda foi para a casa de Charli sem contar nada para a garota. Pesado, né?

+ Chase Hudson revela que ficou com Nessa Barret e instaura a maior treta de TikTokers

Depois disso rolaram diversos unfollows, Charli confrontou o influenciador, muitos outros TikTokers o criticaram e ele decidiu expor outros casos de traição envolvendo pessoas do mesmo ramo. Chase utilizou o Twitter para falar sobre os outros términos de namoro e disse:

+ Charli D’Amelio confronta Chase Hudson após influenciador revelar que ficou com Nessa Barrett
“Pelo fato do meu drama ter sido exposto na internet para que o mundo me julgasse, vamos falar sobre todos. Anthony ficou com a Cynthia depois de uma semana que terminamos na turnê. O Jaden tentou pegar a Dixie na minha casa no 4 de julho, na minha frente, enquanto ela namora o Griffin. Griffin traiu a Dixie com a ex do Tayler, Kaylyn, e a ex do Bryce, Elle. Jaden e Josh traíram diversas vezes Mads e Nessa nos últimos meses. Kio traiu a Olivia. A única pessoa que tem o direito de ficar chateada comigo é a Charli e me perdoa se a machuquei. Nós terminamos e eu baguncei tudo ficando com a Nessa. Eu não peço desculpas ao Josh, nós não somos amigos e não temos sido amigos desde que ele mentiu para a Charli falando que eu tenho doenças sexualmente transmissíveis 6 meses atrás tentando fazer com que ela parasse de me ver. Eu não vou deixar esses hipócritas tentarem destruir a minha vida sem que a vida deles esteja na internet também.”

Logo após as revelações, Anthony Reeves respondeu o tuíte falando que Josh e Jaden Hossler nunca traíram e que ele sabia porque morava na mesma casa que eles. Já Dixie D’Amelio disse para o garoto parar de bancar a vítima da história e se importar com os problemas dele, e não dos outros. E quem também não deixou barato foi Charli.

A TikToker de 16 anos disse para que ele parasse de falar sobre os atos dos outros em consequência de tirar a atenção dos seus e que se responsabilizasse pelo que fez. Ela ainda questionou se o garoto quer que ela fale sobre como ele a tratou durante o relacionamento todo ou se Chase irá continuar bancando a vítima. Continue ligado no Febre Teen para mais informações.

Mais Lidas