Desnecessário! Dove Cameron fica desconfortável ao ter que reagir a vídeo com ex namorado em entrevista

A noção foi pra longe, né? A Dove Cameron precisou reagir à um vídeo com o seu ex namorado e isso foi ao ar. 

Quem acompanha a carreira e vida da dona de “We Belong” sabe que ela não teve um namoro saudável com o ator Ryan McCartan, que interpretava o seu par romântico na série “Liv & Maddie“, do Disney Channel. Na época do término, descobrimos que foi um relacionamento tóxico e abusivo que mexeu muito com o psicológico de Dove Cameron e ficamos felizes em saber que ela encontrou a pessoa certa um tempo depois, Thomas Doherty.

+ Você precisa ver a Dove Cameron cantando sucessos da Ariana Grande, Shawn Mendes e outros artistas

Mas na época em que namorava com Ryan, eles tinham uma banda chamada The Girl and The Dreamcatcher e chegara até a lançar EP. Uma das músicas de sucesso deles foi “Written In The Star” e o clipe voltou a tona após um vídeo da Esquire.

A loira precisou reagir à alguns momentos do seu passado e mostrou completo desconforto ao ver esse clipe, tanto que ela parou antes de terminar porque não traz boas lembranças. Quando estava com Ryan, ela lidava com distúrbio alimentar e revelou que na gravação do clipe estava no pico.

“Meu Deus, eu estava tão magra. Beleza, eu vou parar isso antes, eu não vejo esse clipe  em muitos anos. Esse e um clipe meu e da banda do meu ex [Ryan McCartan]. Eu acho que essa é uma complicada pra eu falar… Eu não sei, a gente terminou. Eu acho que eu não estava muito saudável naquela época. Eu assisti e fiquei ‘nossa eu estrou magra’. Isso foi no pico do meu distúrbio alimentar, então eu olho pra isso e penso que estava muito magra, mas eu gostaria que eu não estivesse. Eu não sei. Desejo o bem pra ele.”

Além disso, ela reagiu à “Hairspray: Live“, mostrou que ainda sabe algumas falas do seu seriado do Disney Channel e muito mais. Mas contou também que olha para o passado e gostaria de ter feito algumas coisas diferente.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.