Dixie D’Amelio e Noah Beck se desculpam após serem acusados de postar vídeo desrespeitoso

Dixie D’Amelio e Noah Beck usaram as redes sociais para se desculparem após serem acusados de ofender pessoas com um vídeo desrespeitoso no TikTok.

Para quem ainda não está por dentro da história, Dixie D’Amelio, Noah Beck e Ryland Storms apareceram em um vídeo juntos onde dublam ‘What That Mouth Do’, de BigKlit. Isso fez eles serem bastante criticados porque além da música ter uma letra pejorativa, ela cita Deus, o que acabou ofendendo diversas pessoas cristãs.

+ Garota faz exposed de Griffin Johnson, Dixie D’Amelio responde e TikToker revela que saíra das redes sociais

Os três deletaram o vídeo, mas ficou tempo suficiente no ar para que Dixie resolvesse se pronunciar sobre o assunto e se desculpar.

“Esta foi uma música promocional para o Ryland e ele nos pediu para participar do vídeo. Eu pessoalmente nem pensei na letra. Obviamente, nunca ofenderia alguém de propósito, só estava sendo burra e não estava pensando, e sinto muito a quem se ofendeu com a letra”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em

Noah foi outro que resolveu assumir o erro do vídeo e pedir desculpas.

“Olá a todos <3 Apenas pensei em resolver essa situação. Não quisemos ofender ninguém ao fazer isso. Foi para uma divulgação de música e eu gostaria de me desculpar com alguém que ofendi. Essa nunca foi nossa intenção”

Cada dia uma drama novo com os TikTokers, mas ficamos felizes quando eles reconhecem seus erros e aprendem com isso.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.