Dove Cameron canta trecho de música de ‘Descendentes’ e relembra reação ao escutar pela primeira vez

Ver a Dove Cameron cantando música de “Descendentes” é como voltar no tempo e sentir aquela nostalgia no coração. 

A multi-talentosa está trabalhando na divulgação de sua nova música que estará na trilha-sonora de “After – Depois da Verdade“, a “We Belong“. Mas claro que todos sempre lembram dos trabalhos mais marcantes da vida de Dove Cameron, e “Descendentes” é um deles.

A loira gravou um vídeo para a Clevver Music em que relembrou algumas músicas que marcaram a sua vida, incluindo “Rotten to the Core“, do primeiro filme da franquia do Disney Channel. Essa é a canção que abre o musical e apresenta Dove no papel de Mal, filha da Malévola.

+ Desnecessário! Dove Cameron fica desconfortável ao ter que reagir a video com ex namorado em entrevista

Mostrando o quanto essa época foi especial pra ela, a cantora deu uma palinha e ainda disse que a primeira vez que escutou essa canção ficou se questionando em como iria dançar e cantar ao mesmo tempo. A atriz relembrou como era trabalhar ao lado de Sofia Carson, Cameron Boyce, Booboo Stewart e Mitchell Hope.

“Essa música foi a primeira que escutei em relação à ‘Descendentes’ quando eu tinha uns 17 anos. Isso me lembra de estar na primeira ou segunda temporada de ‘Liv & Maddie’ e eles nos enviaram a demo dessa música, eu ouvi e fiquei ‘como vamos cantar e dançar um softcore dubstep?’ Nós conseguimos. Mas isso me lembra de estar em Vancouver quando eu tinha 17 anos com muito couro pesado e algumas das minhas pessoas favoritas, sendo novos, jovens e trabalhando nesse mundo falso estranho.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.