Dove Cameron recebe ataques machistas no Instagram por conta de uma foto e rebate: “Sexista e arcaico”

Dove Cameron, compartilhou com seus fãs lindas fotos onde ela mostra o quão maravilhosa é e todo seu poder. Infelizmente, sempre aparecem comentários ridículos e machista quando uma mulher mostra que são donas de si e que são poderosas, e isso não foi diferente no post de Dove.

Um seguidor da atriz fez um comentário falando do fato dela ter postado uma foto sexy e questionando se ela estaria na Disney ou na Playboy. Mas Dove não deitou e fez um belo desabafo.

Reprodução/Instagram

Eu tento não responder esse tipo de comentário e poupar minhas energias, mas eu acredito que você não pode constantemente sempre igualar imagens de um corpo feminino a um corpo da “playboy”. De uma forma sutil chamando as garotas de vagabunda por mostrar o suas barrigas ou por não cobrir completamente os seus seios é sexista e arcaico e, também, não é a energia positiva que a gente precisa. Eu amo meu corpo. Eu não tenho vergonha dele. Deixar isso pra trás? Meu contrato com Disney começou quando eu tinha 15 anos, tenho 24 agora, se passaram quase 10 anos. Minha parceria com eles era estritamente profissional, não um contrato vitalício onde eu estou o tempo todo em frente às câmeras, em todos os lugares, o tempo todo. Eu não sei porque essa ideia é tão difícil das pessoas aceitarem.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.