Estrela de ‘Eu Nunca…’ quase interpretou papel importante em ‘Riverdale’. Entenda!

Se você pudesse escolher uma pessoa do elenco de “Eu Nunca…” para entrar em “Riverdale”, quem seria?

No mundo da televisão e do cinema, diversos artistas que conhecemos já fizeram testes para grandes projetos e acabaram não passando, mas isso não desanima ninguém e foi o que aconteceu com o ator Darren Barnet, de “Eu Nunca…“, intérprete de Paxton.

Ele já participou de vários outros trabalhos, mas o que mais ganhou reconhecimento foi com o seriado de comédia da Netflix. O rapaz chegou a comentar que quase entrou para o elenco do filme “After” e ficamos sabendo que ele também poderia estar em uma das nossas séries queridinhas, “Riverdale“.

+ Novo visual de KJ Apa divide opinião dos fãs mas quem tem que gostar é ele!

Em uma brincadeira que o ator fez com a Maitreyi Ramakrishnan (Devi) para o canal do J-14, eles imitaram alguns personagens icônicos de filmes e séries adolescentes. A atriz precisou fingir que era o Jughead Jones (Cole Sprouse) em “Riverdale” e sabia até as falas do personagem, mostrando ser uma grande fã.

Logo em seguida, Darren contou que utilizou aquelas falas para fazer a sua audição para o papel de Jughead, mas não passou. Tudo bem, pelo menos podemos ver o talento dele e o rostinho em “Eu Nunca…“. Confira o vídeo dessa brincadeira hilária:

+ Você sabia que o Cole Sprouse quase desistiu do papel de Jughead Jones em ‘Riverdale’?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.