Família contrata policiais para protegerem Charli D’Amelio após essas ameaças e trotes

Parece que a situação de Charli D’Amelio não está fácil e esses dias a família está tendo de lidar com momentos complicados. 

Algumas semanas atrás, os fãs da TikToker se surpreenderam ao ver uma influenciadora chamada Lovely Peaches comentando em suas lives e fazendo ameaças de estupro para a garota de apenas 16 anos, afirmando que estava escondida perto de sua casa esperando o momento certo com um homem. Contamos tudo o que aconteceu nessas ameaças no vídeos abaixo.

+ Garota faz exposed de Griffin Johnson, Dixie D’Amelio responde e TikToker revela que sairá das redes sociais

Mas finalmente tivemos uma resposta de como eles estão cuidado da situação e da vida de Charli D’Amelio. O TMZ reportou que a família contratou policiais para ficarem à paisana ao redor da casa da TikToker por conta dessas ameaças e outras que ela vem recebido.

Sendo a pessoa mais seguida e conhecida da rede social, ela não está 100% segura por conta da exposição. Além do mais, trotes estão sendo realizados em nome de Charli em que são feitas ligações reportando emergências falsas na propriedade da família. Agora a polícia será responsável por tomar conta de todos que vivem na casa, principalmente da garota.

Esperamos que não haja novas ameaças e que Charli possa voltar a andar tranquilamente e viver sem preocupações.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.