Fãs se irritam ao ver produto de Leigh-Anne sendo vendido mais barato que dos outros membros do Little Mix

Os fãs do Little Mix usaram as redes sociais para falar sobre uma situação extremamente inconveniente e duvidosa que está acontecendo no Reino Unido. Um grupo de meninas descobriram que existe uma diferença nos preços de cílios postiços de Leigh-Anne Pinnock e os de Perrie Edwards, Jesy Nelson e Jade Thirlwall.

A discussão começou quando a rapper e compositora britânica, Nadia Rose, compartilhou fotos da coleção de cílios postiços da girl-band em farmácias no Reino Unido, mostrando que a linha de Leigh-Anne estava com o preço reduzido em £2,95, enquanto os cílios das outras garotas estavam todos marcados a £5,95.

Ao publicar as fotos, a rapper escreveu sua indignação: “Quem pode explicar isso?…”. O post, é claro, recebeu milhares de curtidas e as fãs ao redor do mundo enviaram inúmeros comentários para questionar o por quê do produto de Leigh-Anne ser mais barato. Vale lembrar que todos fazem parte da MESMA coleção.


Após a repercussão, a Superdrug, farmácia responsável pelos cílios, se posicionou e explicou a diferença dos preços.

“Obrigado por nos avisar. Esse lançamento de cílios do Little Mix @lmxbeauty está atualmente sendo descontinuada nas lojas Superdrug. Também haverá reduções de preços nas demais linhas de cílios nos próximos dias. Na Superdrug, estamos comprometidos em defender a diversidade e a inclusividade em tudo o que fazemos, e queremos garantir que essa foi uma decisão puramente comercial.”, falaram.

Foto/Twitter
André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.