Fãs se preocupam com supostas novas ameaças de influencer contra Charli D’Amelio que diz estar escondida

No mês passado, os fãs da Charli D’Amelio estavam extremamente preocupados após uma influenciadora afirmar que contratou um homem para estuprá-la. O tempo passou e todos achavam que a história tinha tido um ponto final, mas não é o que parece.

Após Peaches ameaçar a TikToker através das redes sociais e Dixie D’Amelio afirmar para um paparazzi que essa situação estava sendo tratada de forma privada, em segurança para a família e que a influenciadora não chegou a aparecer na casa deles, parece que os fãs voltaram a se preocupar.

+ Chase Hudson se abre após treta dos TikTokers e se desculpa com Charli D’Amelio

Peaches foi banida do TikTok e Instagram, mas parece que nada de mais aconteceu com ela. A influencer acabou criando uma nova conta privada no IG e recentemente os fãs compartilharam algumas coisas publicadas por ela. Uma Youtuber juntou o conteúdo e é possível ver mensagens enviadas para o perfil de Charli D’Amelio com continuações de ameaças e até mesmo uma foto falando que ela e o homem contratado estão escondidos do lado de fora da casa aguardando o momento certo para atacar. Cadê as autoridades tomando providências?

(Reprodução/YouTube /anna oop)

Não é certeza que essa conta privada é de Peaches, mas os fãs já investigaram e acreditam que sim. Vamos aguardar maires pronunciamentos sobre esse caso.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.