Garota faz exposed de Griffin Johnson, Dixie D’Amelio responde e TikToker revela que sairá das redes sociais

Parece que já descobrimos de onde veio o unfollow que Dixie D’Amelio deu em seu namorado Grffin Johnson ontem.

Dixie D’Amelio e Griffin Johnson já namoram há um tempinho mas só recentemente confirmaram real oficial para toda a internet que são um casal. Mas o relacionamento dos dois se complicou na noite de quinta-feira, 30.

+ Dixie D’Amelio e Griffin Johnson confirmam namoro com vídeo fofo após membro da Hype House soltar a informação

Um garota resolveu fazer um exposed do Griffin com um vídeo no TikTok, mostrando as mensagens que trocavam – com ele pedindo fotos dela e dizendo que estava solteiro. O vídeo acabou viralizando na rede social e chegou até Dixie que comentou: “

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em

Depois disso começou os unfollows e es indiretas nas redes sociais. Dixie parou de seguir o namorado no Instagram e Griffin trocou a foto da capa de seu Twitter, que era com a a cantora, por uma outra com os meninos da Sway House.

+ Dixie D’Amelio se pronuncia pela primeira vez sobre rumores de ter sido traída por Griffin Johnson
Reprodução: (Instagram)

Mas o assunto não ficou só entre os dois não. Thomas Petrou, co-fundador da Hype House, comentou no vídeo de exposed da menina dizendo que afinal Chase Hudson não estava mentindo quando disse que Griffin havia traído a Dixie, quando rolou toda aquela grande polêmica de que Chase e Nessa Barrett haviam se beijado e ele resolveu expor os podres de outros TikTokers.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em

Charli D’Amelio também fez um tuíte sugestivo onde mostra apoio à irmã, que muita gente está achando que foi para defende-la e mostrar o quando ela é incrível.

Mais tarde Griffin Johnson resolveu aparecer no Twitter e postou: “quem quer pipoca?“, zombando que a situação havia tomado grandes proporções nas redes sociais.

Reprodução: (Twitter)

Já Dixie pediu para os fãs não derrubarem outras pessoas para levantar aquelas que eles gostam e apoiam.

Reprodução: (Twitter)

Já nesta sexta-feira, 31, Griffin voltou ao Twitter para anunciar que irá fazer uma pausa das redes sociais, e do TikTok.

“A saúde mental é um problema sério na cultura do TikTok no momento. Independentemente de você achar engraçado ou não, os comentários odiosos podem realmente quebrar as pessoas. Seu comentário pode ser aquele que leva alguém ao limite, então pense antes de digitar. Eu estou fazendo uma pausa”
Reprodução: (Twitter)

Fiquem ligados aqui no Febre Teen para mais atualizações sobre essa treta para saber como tudo isso irá se resolver.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.