Garota que estudou com o Chase Stokes, de ‘Outer Banks’, revela segredo que ninguém imaginava do ator

O Chase Stokes escondia um segredinho e os fãs já descobriram.

Não é novidade para ninguém que muitos artistas não utilizam os seus primeiros nomes ou até mesmo usam apelidos e nomes artísticos em seus trabalho. O caso de Chase Stokes, intérprete de John B em “Outer Banks“, é similar a isso e tem toda uma história por trás.

Um usuário do TikTok chamado @natmoran1 publicou um vídeo mostrando que estudou na mesma escola que o Chase e ainda deu alguns mimos para os fãs da estrela da Netflix ao divulgar fotos raras do gato que estavam no anuário escolar. Mas além das fotos, um certo detalhe chamou a atenção, vamos ver se vocês percebem.

+ Garota mora onde foi gravado ‘Outer Banks’ e mostra como é o cenário de verdade (com uma surpresa no final)

@natmoran1

Guess his real name is James 😯 ##fyp ##greenscreen ##famousalumni ##chasestokes ##outerbanks (@annebaughman cuzzo’s)

♬ Graduation – benny blanco & Juice WRLD

No anuário, o nome dele estava James Stokes, o que deixou todos confusos. Os fãs descobriram que o nome completo dele é formado por outros dois antes de Chase: James Alexander Chase Stokes. Bem vindo ao clube das pessoas com nomes grandes, vulgo brasileiros.

Vendo as pessoas comentando sobre isso, o astro de “Outer Banks” publicou nos Stories o porque de utilizar Chase e não os outros dois nomes, e tem toda uma história por trás disso envolvendo a sua família.

“Eu vi que vocês descobriram o meu nome completo hahahaha Então hora da história com o Chase. James é o nome do meu tetravô de parte de pai. Alexander é o nome do meu tetravô de parte de mãe. Chase foi o nome que minha mãe e meu pai mais gostaram entre os três. Eu nunca fui chamado por todos os nomes (a não ser quando estava encrencado), então se você gritar James quando me ver, eu juro que eu nunca vou saber que você está falando de mim hahaha Então sim, eu tenho três nomes, mas sempre fui chamado de Chase desde que nasci. Fim. Então se você está se perguntando, sim, eu passei minha via estudantil inteira corrigindo cada professor de cada semestre e explicando a mesma história várias e várias vezes. Obrigado mãe e pai.”
(Reprodução/Instagram)

Pode ficar tranquilo, Chase, vamos continuar te chamando pelo nome certo e do jeitinho que você gosta.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.