Gigi Hadid conta o real motivo de não estar compartilhando sua gravidez: “Sei que as pessoas estão confusas”

A Gigi Hadid está grávida do seu primeiro filho com Zayn Malik, mas os fãs estão achando estranho ela não compartilhar nas redes sociais. A modelo se pronunciou sobre o assunto e nos orgulhou.

Há poucos meses, Gigi Hadid anunciou a sua gravidez e claro que os fãs ficaram extremamente felizes pelo casal. Ela e Zayn Malik namoraram no passado, tiveram um tempo separados e depois voltaram com tudo, até mesmo dando um grande passo no relacionamento e tendo um bebê.

+ Gigi Hadid mostra barriga de grávida pela primeira vez e estamos morrendo de amores

A loira não compartilha muito seus momentos de grávida nas redes sociais, o que deixou os fãs estranhando e preocupados, mas Gigi contou o real motivo de não ficar falando sobre o assunto. Na última quarta-feira, 15, ela realizou uma live no Instagram em que mostrou pela primeira vez a sua barriga de grávida e conversou com os seus seguidores sobre como está se sentindo.

Gigi disse que tem muitas coisas importantes acontecendo no mundo, como a pandemia do coronavírus e o movimento “Black Lives Matter“, e prefere utilizar a sua plataforma para falar sobre esses assuntos.

“Com certeza eu sei que as pessoas estão confusas do porquê eu não estar compartilhando mais, mas sabe, eu estou grávida durante uma pandemia. Minha gravidez não é a coisa mais importante acontecendo no mundo. Essa é a razão de eu sentir que isso não é algo que realmente preciso compartilhar, sem ser com os meus amigos e família. Obviamente muitas pessoas perderam suas vidas por conta do coronavírus no começo da quarentena e isso continua acontecendo. E depois, mudamos para voltar com a importância do movimento ‘Black Lives Matter’, e acho que a nossa presença nas redes sociais devem ser usadas pra isso.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.