Gravações da nova temporada de ‘Stranger Things’ retornarão antes do que imaginávamos

Uma boa notícia no meio do caos. Enquanto a indústria do entretenimento tenta retomar as atividades após as pausas provocadas pela pandemia do COVID-19, alguns estados norte-americanos esperam ser os pioneiros, entre eles, Los Angeles e Geórgia. Embora os estúdios procuram formas cautelosas em divulgar trabalhos específicos e datas para o reinício das gravações, ‘Stranger Things’ foi o de grande destaque.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o elenco da produção da Netflix recebeu as informações de que as filmagens da 4ª temporada seriam retomadas oficialmente no dia 17 de setembro.

“Os georgianos querem voltar ao trabalho e mostrar que não apenas podemos derrotar esse vírus, mas também ser líderes nesse setor, encorajando os EUA a voltar ao trabalho”, disse John Rooker, fundador e proprietário do Atlanta Metro Studios.

 

Na última semana, os diretores Matt e Ross Duffer anunciaram que os roteiros da 4ª temporada de Stranger Things foram oficialmente concluídas.

“É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.”, escreveram.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.