Harry Potter, Hermione e Rony fazem parte do Universo Marvel? Entenda essa história

Harry Potter definitivamente foi uma saga que conquistou os corações e a atenção de toda uma geração, tanto pelos livros e pelos filmes, e subsequentemente, os filmes se tornaram clássicos modernos. Os personagens são tão populares que fizeram uma aparição secreta no Universo Marvel.

É isso mesmo que você leu: Harry, Ron e Hermione apareceram nas páginas de Excalbiur em uma nova aventura. O trio apareceu em New Excalibur #3, de Chris Claremont, a super equipe de heróis em versões malignas do esquadrão original dos X-Men.

O livro começa com um Juggernaut correndo por Londres, acidentalmente esmagando ônibus e carros enquanto ele tenta rastrear os ‘maus’ X-Men. Depois de ser instruído a correr por um beco, Cain Marko encontra um grupo de crianças. Surpresa: são os bruxos.

Foto/Divulgação Marvel Comics HQ

Enquanto Hermione agarra Harry e grita seu nome enquanto Juggernaut vem arrasando o aliado, Ron pergunta, “O que foi isso?!”, então Harry responde: “Eu não sei – mas estou feliz que não esteja atrás de nós”. Há poucas dúvidas de que os personagens são do mundo de Harry Potter: as crianças estão em Londres, elas se parecem exatamente com suas contrapartes de livros e filmes. Inclusive, nos próximos capítulos, os mutantes voltam a falar sobre o trio e descobrem que eles são bruxos.

via GIPHY

A participação especial é uma referência divertida ao mundo de Harry Potter, que mostra que mesmo na Terra-616, Harry Potter , Hermione Granger e Ron Weasley estão por perto – mesmo que seja apenas em uma pequena participação. Isso significa que Voldermort também existe no Universo Marvel?

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.