Herói na vida real! Chris Evans envia mensagem fofa para menino que salvou irmã de ataque

Chris Evans, o eterno Capitão América, foi um dos famosos que se emocionaram com história do pequeno Bridger Walker, de 6 anos, que salvou a irmã caçula do ataque de um pastor alemão e levou 90 pontos no rosto.

O gesto heroico do pequeno Bridger Walker, que mora no Wyoming, viralizou nas redes sociais após sua tia compartilhar fotos dele ao lado da irmã e com o rosto cheio de pontos pedindo para o elenco de heróis ficassem sabendo da história para que “soubessem da nova adição ao time”.

Ver essa foto no Instagram

My nephew is a hero who saved his little sister from an attacking dog. He, himself, took on the attack so that the dog wouldn’t get his sister. He later said, “If someone was going to die, I thought it should be me.” He got home from the hospital last night. I know it’s a long shot, but I’m reaching out to the Avengers and other heroes so that they can learn about this latest addition to their ranks. Please, check your DM’s for my sweet nephew’s story. @tomholland2013 @chrishemsworth @robertdowneyjr @markruffalo @prattprattpratt @twhiddleston @chadwickboseman @vindiesel @chrisevans @vancityreynolds @thehughjackman Edit: I never expected my sweet nephew’s story to reach so many. Please, follow my other post (I only have two so far 😅) for the latest info regarding my sweet nephew and his family.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em

O astro gravou um vídeo para o pequeno Bridger, que é fã dos ‘Vingadores’. Além disso, Chris também disse que irá enviar o escudo do Capitão América para pequeno.

“Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você”, disse o ator no vídeo, encarnando o personagem. “Eu vou achar seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar”.

Ver essa foto no Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em

Além de Evans, o ator Mark Ruffalo, que faz o personagem Hulk, fez um comentário no Instagram da tia do menino e exaltou a coragem do pequeno Bridger.

Foto/Instagram

“Querido Bridger, eu acabei de ler sobre o que aconteceu com você e eu gostaria de dizer o seguinte: Pessoas qeu colocam o bem-estar dos outros na frente do deles próprios são as mais heróicas e carinhosas que eu conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem não é dominar pessoas ou lutar contra elas ou sair por aí parecendo um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é a coisa certa a se fazer, e fazê-la, mesmo que isso possa te machucar de alguma forma. Você é mais homem que muitos e muitos que eu conheci. Com admiração, Mark Ruffalo.”, comentou.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.