Internet cancela Madison Bailey por causa de vídeo no TikTok e atriz se desculpa: “Ainda estou aprendendo”

A internet precisa parar de cancelar as pessoas sem motivo nenhum,

Depois que, durante uma entrevista e em um vídeo no TikTok, Madison Bailey ao falar sobre sua pansexualidade, e dizer que se relaciona com homens ou mulheres, incluindo homens e mulheres trans, algumas pessoas da comunidade LGBTQIA+ estão querendo cancelar a atriz, dizendo que ela foi transfobica ao usar o termo ‘trans’.

Madison deletou o TikTok e ainda foi até o twitter se desculpar caso tenha magoado alguém de alguma maneira, mas que ainda está aprendendo muito e apenas quis incluir e não excluir.

 

“Gente eu nunca quis magoar ninguém. Eu claramente tenho muito a aprender. Ainda estou descobrindo muito. Sinto muito se causei qualquer dor em alguém, não é e nunca foi minha intenção.”

“Eu estou debatendo porque fiquei aterrorizada por não saber o suficiente. Liguei para amigos que me tranquilizaram. Eu sou de uma pequena cidade da Carolina do Norte e essa m*rda não é discutida lá. Eu ainda estou aprendendo com vocês.”

 

“A única razão pela qual eu separei homens/mulheres de homens/mulheres trans no meu tiktok foi para ser inclusiva. Vocês sabem de fato, quando as pessoas dizem que amam homens e mulheres, que isso nem sempre se estende às pessoas trans. Eu só queria especificar que eles também são amados.”

“Eu apaguei o tiktok e, novamente do fundo do meu coração, e não apenas por algumas besteiras de relações públicas de merda, eu sinto muito.”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.