Jacob Elordi desabafa sobre seu corpo em ‘A Barraca do Beijo’: “Odiei cada segundo”

Jacob Elordi pode ter um corpo malhado, o abdômen sarado e tudo mais, mas o ator deixou claro que não gosta das pessoas comentando sobre seu corpo na internet.

+ Jacob Elordi responde comentários após internet falar que ele estava infeliz em ‘A Barraca do Beijo 2’

Em uma recente entrevista ao Mens Helth, Jacob, que interpreta o personagem Noah Flynn em ‘A Barraca do Beijo‘, se abriu sobre ficar irritado com as pessoas comentando sobre seu abdomen na internet depois do filme.

“Eu não me identifico com isso. Eu estava tentando me provar e ser conhecido como ator. Foi tanta malhação e eu odiei cada segundo disso.”

O ator precisou malhar bastante para ficar parecendo com o personagem, como estava descrito no roteiro.

“Eu treinei bastante para o primeiro filme, porque estava escrito no roteiro. Eu estava tão terrivelmente nervoso de não ser o que o roteiro queria que eu fosse”.
+ Tudo sobre o namoro de Joey King e Jacob Elordi, e quanto tempo durou

Mas Jacob fica sim incomodado com as pessoas lembrando dele apenas pela sua aparência física e não por sua real performance como ator na frente das câmeras.

“Na época, eu era super jovem e fui jogado em um mundo onde todos queriam falar sobre o meu corpo … isso realmente me incomodou”

Já para ‘Euphoria‘ o ator resolveu perder um pouco de massa muscular para ficar um pouco mais magro, focando na evolução emocional de seu personagem Nate Jacobs.

+ TESTE: Quem você é em ‘A Barraca do Beijo 2’

Jacob seguiu com o mesmo corpo em ‘A Barraca do Beijo 2‘, não fazendo exercícios físicos para o filme, e a sequência seguiu não tendo cenas dele sem camisa, a não ser um rápido take de seu personagem treinando na academia, onde ele aparece de regata mostrando um pouco dos músculos do braço, mas nada comparado ao primeiro filme.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.