Jacob Elordi gostaria de interpretar um super-herói queridinho do público. Vem descobrir!

O Jacob Elordi já mostrou ser um ator versátil quando falamos de seus projetos completamente diferentes, como “A Barraca do Beijo” e “Euphoria”. Mas já imaginou ele interpretando um super-herói?

O ator ficou conhecido mundialmente por interpretar Noah Flynn na comédia adolescente da Netflix ao lado de Joey King (Elle Evans). Depois de um tempo, ele começou a ganhar papéis diferentes e mais adultos, como o de Nate no seriado “Euphoria“. Mas um dos seus fãs questionou se ele interpretaria um certo herói da DC e ele revelou que sim!

+ Jacob Elordi pede para que garotos não sejam como Noah Flynn de ‘A Barraca do Beijo’: “Nem eu quero ser que nem ele”

Em um vídeo para a GQ, Jacob Elordi criou contas anônimos para responder comentários de fãs nas redes sociais. Um deles era afirmando que o australiano é talentoso e que deveria fazer o papel de Batman, filme que será estrelado por Robert Pattinson. E não é que ele ficou feliz com a pergunta?

Jacob agradeceu pelo elogio e revelou ser um grande fã do Batman, sendo esse o único super-herói que realmente acompanhou e que seria muito legal interpretar um personagem tão icônico.

“Obrigado, é muita gentileza sua. Fico muito feliz com isso. Provavelmente, uma das coisas que queremos que as pessoas digam, é o que você acabou de falar. Muito obrigado. Eu adoraria ser o Batman, sou muito fã. O Batman é o único super-herói que eu realmente tive tempo de acompanhar e aproveitar, então isso seria muito legal.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.