Jacob Elordi pede para que garotos não sejam como Noah Flynn de ‘A Barraca do Beijo’: “Nem eu quero ser que nem ele”

O Jacob Elordi já revelou que não gosta de seu personagem em “A Barraca do Beijo” e deixou isso mais claro ainda ao pedir para que as pessoas não sejam como o Noah Flynn. 

Não podemos negar que o personagem do ator entre os dois longas da franquia teve um grande amadurecimento em relação a sua personalidade. No primeiro filme, Noah Flynn era o garoto que arrumava briga com todos, não conseguia ficar longe de uma treta e chegou a ser tóxico em sua relação com Elle Evans (Joey King) ao não permitir que outros rapazes se aproximem da garota. Já no segundo, o personagem de Jacob Elordi não chega a ter esses comportamentos.

Essa mudança pode ter sido por conta dele ter se tornado universitário, estar vivendo longe da família e do passado. Mas isso não tira o fato de que Jacob não entende o hype de seu personagem e revelou isso em uma entrevista para a GQ Australia.

+ Jacob Elordi desabafa sobre seu corpo em ‘A Barraca do Beijo’: “Odiei cada segundo”

Mas nessa quinta-feira, 30, uma nova entrevista do ator de “Euphoria” para a GQ foi liberada e ele brinca de responder perguntas de fãs através de um perfil anônimo. Um garoto questionou o que precisaria fazer para ser como Noah Flynn, de “A Barraca do Beijo“, e Jacob disse pra ele não tentar fazer isso, porque nem o próprio gostaria de ser como o seu personagem na vida real.

“Isso é horrível, me desculpe. Sua namorada não deveria dizer isso. Você é o garoto dos sonhos dela, não escute o que ela disse. Primeiramente, não seja como Noah Flynn, nem eu quero ser que nem ele na vida real. Ser como o Jacob Elordi? Também não faça isso. Seja você, cara.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.