Joalin Loukamaa defende Bailey May após acusações de assédio sexual: “É uma das pessoas mais fofas”

Os fãs do Now United viveram um final de semana com um clima tenso após alguns vídeos viralizarem nas redes sociais, mas um dos membros se pronunciou sobre o assunto e acabou com os rumores.

Os Uniters começaram a analisar alguns vídeos de ensaios do grupo e até mesmo de shows, e concluíram que o Bailey May estava tendo um comportamento suspeito. Até então eram as palavras dos fãs, acusando o cantor de assédio sexual, contra 0 provas vindas e pronunciadas pelos integrantes do Now United. Vale lembrar que acusações do tipo são sérias e que não se brinca com um assunto desses!

+ Famosa que fala, né? Grupo de k-pop tenta imitar TikTok de Any Gabrielly em vídeo hilário de revista gringa

Os fãs aguardam respostas do próprio grupo sobre os vídeos que estão viralizando para que seja colocado um ponto final nessa história. Enquanto não há um pronunciamento geral, quem já tranquilizou os Uniters foi a Joalin Loukamaa, uma das supostas vítimas segundo os fãs.

No último sábado, 11, a loira se pronunciou pelo Twitter e disse que o Bailey é uma das pessoas mais fofas que ela conhece. Ela acrescentou dizendo que ele nunca faria nada com ela e pediu para os fãs pararem de se preocupar com algo que não aconteceu, e sim parar para enxergar verdadeiros problemas que estão acontecendo no mundo.

“Gente, parem! O Bailey é uma das pessoas mais fofas e divertidas que eu conheço. Ele nunca faria nada para me machucar. Parem de fazer disso algo grande. Tem tantas outras coisas para nos preocuparmos.”
(Reprodução/Twitter)
Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.