Joel Courtney, de ‘A Barraca do Beijo’, revela se tem parentesco com o Ross Lynch após ser comparado com o ator

Não vamos negar que a primeira vez que assistimos “A Barraca do Beijo“, achamos o Joel Courtney (Lee Flynn) parecido com o Ross Lynch, e temos certeza que muita gente pensou a mesma coisa. Mas o ator comentou sobre o assunto em uma recente entrevista e falou sobre a sua relação com a família do astro de “O Mundo Sombrio de Sabrina“.

O nosso coração está ansioso para conferir a sequência do longa da Netflix, “A Barraca do Beijo 2“, para ver como Elle Evans (Joey King) e Noah Flynn (Jacob Elordi) irão lidar com o relacionamento à distância. Esse filme será decisivo em vários pontos da vida da protagonista, que além do amor terá de lidar com novas pessoas, formatura, faculdade, a amizade com Lee e tudo mais.

+ Joey King revela uma das maiores dificuldade de gravar ‘A Barraca do Beijo 2’ e não é o quê você está pensando

Mas se tem uma coisa que ganhou o seu ponto final fora das telas, foi a comparação de Joel Courtney com o ator e cantor Ross Lynch. Os dois são muito parecidos fisicamente e até mesmo na maneira de falar e atuar, o que fez muitos fãs acharem que eles são da mesma família. Mas em uma entrevista para a WIRED, o intérprete de Lee revelou que sua relação com os Lynch’s é apenas jogando softbol.

“Eu não sou parente do Ross Lynch, mas eu sou amigo dele. Tem essa liga e a gente joga softbol, às vezes. Eu fiquei amigo dos irmãos dele e da irmã, eles me chamaram pra jogar uma vez e isso é basicamente o quê a gente faz. Eu não conheço eles fora do softbol.”

Confira o vídeo completo:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.