Joey King explica como foi atuar em ‘The Act’ e o quanto a história a assustava: “É a vida real de alguém”

Depois de trabalhar ao lado de Selena Gomez, viver uma personagem memorável em ‘A Barraca do Beijo’, Joey King embarcou em um novo trabalho totalmente diferente de tudo o que havia feito antes. Levando indicação ao ‘Globo de Outro’, a série baseada em fatos reais, ‘The Act‘, Joey viveu Gypsy Rose Blanchard, uma menina que passou a vida sofrendo abusos da mãe.

+ Conheça a história verdadeira e perturbadora de ‘The Act’, série com Joey King 

Entregando uma atuação impecável, na qual surpreendeu os críticos mundiais, King provou ser um camelão da atuação, e explicou a S Magazine como foi viver a personagem e que o fato dela ser uma pessoa real a assustava. Em certos momentos, chegavam até mesmo a compara-lá:

“Interpretar um personagem como Gypsy e ser capaz de me transformar em outro ser humano da maneira que eu queria (e eu quero dizer isso da maneira mais sensível possível, porque é a vida real de alguém que estou retratando) foi um sonho. Desafiador”, disse ela.

+ Joey King fala sobre como foi voltar para ‘A Barraca do Beijo 2’ depois de fazer ‘The Act’ – Febre Teen

“Eu sabia que as pessoas tinham filmagens para comparar minha performance”, explicou King. “Então, isso acrescentou outro elemento de excitação como ator e o medo do fracasso, que é honestamente o que me leva adiante tão agressivamente.”, concluiu.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.