Joey King fala sobre a primeira vez que raspou a cabeça, e não foi para ‘The Act’

Você sabia que a Joey King havia raspado o cabelo antes de ‘The Act’? Pois é, durante uma entrevista para a Rolling Stones, a estrela de ‘A Barraca do Beijo’ revelou que havia cortado o seu cabelo para viver Talia, em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ e ela tinha apenas 11 anos.

+ Joey King revela como foi conhecer Selena Gomez pela primeira vez: “Ela é ainda a melhor”

Durante o quadro de perguntas da revista, Joey também contou um pouco como foi para ela cortar o cabelo tão nova e qual foi a reação – hilária – da mãe dela ao saber da notícia. E claro, sem falar em quão tranquila ela foi ao concordar com tudo isso:

“A primeira vez que eu raspei a minha cabeça eu tinha 11 anos, eu vivi Talia al Ghul, em ‘O Batman: Cavaleiro das Trevas’. Eu me lembro de estar nas audições e o diretor me falar: “O que você acha de cortar o seu cabelo?” e eu estava “Opa, é claro”, e eles falaram “Mas é muito curto, é raspar” e eu estava é claro, vamos lá. E então eu terminei a audição e a minha mãe veio correndo me perguntando e eu falei que foi bem divertido e eu vou raspar o meu cabelo e ela ficou “Você o que? Como assim?” e eu falei que não teria problema algum.”, contou ela.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.