Joey King fala sobre como foi voltar para ‘A Barraca do Beijo 2’ depois de fazer ‘The Act’

A Barraca do Beijo‘ foi um dos primeiros filmes adolescentes da Netflix de grande sucesso, o que fez com que a plataforma não parasse mais de produzir conteúdos desse gênero, acarretando também na sequência do filme, que está prestes a estrear.

+ Tudo o que sabemos sobre a sequência de ‘A Barraca do Beijo”

Logo depois, Joey King, que interpreta a protagonista do filme, embarcou em um novo projeto, totalmente diferente de tudo o que já havia feito, ‘The Act‘, onde ela interpretou a jovem Gypsy Rose Blanchard. A série é baseada em uma história real onde Gypsy sofre abuso de sua mãe.

 

+ Conheça a história verdadeira e perturbadora de ‘The Act’, série com Joey King

Com certeza esse foi um papel bastante desafiador para a Joey, já que ela teve que mudar completamente sua aparência e até a voz para a personagem. Mas o esforço valeu muito a pena já que fez com que ela concorresse em diversos prêmios aclamados como o Emmy e o SAG Awards.

Com ‘A Barraca do Beijo 2‘ chegando na Netflix, em uma recente entrevista com a InStyle México, Joey King se abriu sobre a diferença dos dois papéis e como interpretar Elle é bem mais fácil para ela.

“É um desafio me preparar. Por exemplo, para Elle foi mais fácil porque era uma jovem divertida e quando me disseram que haveria a parte 2 do filme, foi como fazer uma reunião familiar com todos eles, sem que parecesse que era um trabalho”

Além de ser a protagonista do filme, Joey agora também é a produtora executiva da sequência e estamos ansiosos para ver o trabalho incrível que ela fez.

‘A Barraca do Beijo 2’ estreia dia 24 de Julho na Netflix.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.