JoJo Siwa se abre sobre haters que a atacam na porta de casa e revela que rebate da melhor maneira possível

Ser uma estrela infanto-juvenil não é facil e JoJo Siwa que o diga.

A multi-talentosa ficou conhecida pelo reality show “Dance Moms” quando ainda era bem pequenininha e conquistou o mundo com o seu talento, carisma e personalidade. Hoje em dia, ela é uma das maiores estrelas da internet, da Nickelodeon e da música voltada para o público infanto-juvenil. Mas ela acaba precisando lidar com as consequências que vem com a fama.

A loira já sofreu todo tipo de hate desde que entrou para o mundo do entretenimento e as pessoas não cansam de criticar. Mas recentemente, JoJo acabou sendo acusada de ter feito blackface em um dos personagens do seu novo clipe “NONSTOP“, em que se passa dentro de um circo e pintou o rosto de uma garota branca para que ela fosse um macaco.

+ JoJo Siwa muda novamente de visual após surpreender os fãs ficando morena

JoJo rebateu as criticas e disse que essa não foi a sua intenção, mas desde sempre ela é lavo de inúmeras falas de ódio vindo de outras pessoas. Em uma recente entrevista para o “NBC Nightly News: Kids Edition“, a cantora revelou que as pessoas vão até a porta de sua casa para gritar xingamentos e ela sempre tenta responder com alguma coisa engraçada.

“Eu escuto tudo sobre mim. Eu escuto sobre o meu cabelo, que eu sou um bebê, que sou uma criança gigante, pirralha, escuto que sou gorda. Eu tento responder com comédia. As pessoas vem até a minha casa, na verdade, e gritam coisas muito horríveis. E eu sempre tento responder com algo engraçado. Pode ser difícil, machuca, mas como uma pessoa, você quer que os outros sejam bons. E você nunca, nunca vai agradar todo mundo.”

Confira a entrevista da jovem de 17 anos:

+ Você vai ficar chocado com o quão maluca e surreal é a casa da JoJo Siwa

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.