Josh Richards revela que ficou com ciúmes de Nessa Barrett com Chase Hudson após polêmica

O namoro de Josh Richards e Nessa Barrett chegou ao fim há cerca de um mês com um vídeo super emocionante dos dois fazendo o anuncio.

Eles realmente se gostavam bastante mas decidiram terminar para correrem atrás de seus sonhos e é claro que isso abalou muito os dois.

+ Josh Richards conta como está sua relação com Nessa Barrett e se pretendem voltar a namorar

Logo após o término rolou toda uma polêmica onde Chase Hudson afirmou ter beijado Nessa. Se você não está por dentro desse drama, entenda tudinho aqui embaixo:

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, Josh falou sobre o assunto e revelou ter ficado com ciúmes, mesmo o beijo tendo acontecido quando eles não estavam mais juntos.

“Eu ainda estava naquele estágio novo de separação, então provavelmente fiquei com um pouco de ciúmes. Eu definitivamente estava com ciúmes, mas, sim, somos amigos e saímos juntos, então isso é incrível”

O TikToker ainda deixou claro que Chase não foi o motivo pelo qual ele e Nessa terminaram.

“Estávamos em um relacionamento muito sério, mas acho que nenhum de nós estava na mentalidade certa. Tipo, eu estava muito, muito ocupado com o trabalho o tempo todo … e ela estava começando um monte de novos projetos.. Acho que ficou muito estressante mentalmente. Então nós pensávamos: ‘por que nós dois não seguimos caminhos separados por um tempo, crescemos e depois seguimos de lá?'” 

Muito maduros mesmo! Mas será que ainda veremos os dois juntos novamente no futuro?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.