Kéfera se despede do YouTube, relembre os vídeos marcantes do 5incominutos

Depois de 10 anos no YouTube com o canal 5incominutos e mais de 10 milhões de inscritos, Kéfera publicou um vídeo nesse sábado se despedindo da plataforma, se abrindo em um desabafo carregado de emoção.

Foi lá que a atriz de Curitiba ganhou fama nacional, pôde angariar espaço também na TV, no cinema e no streaming, mas ela confessou que seu crescimento pessoal e profissional já não faziam sentido para o público que a tornou famosa na Internet.

 

O 5incominutos foi importante para uma geração de criadores na Internet e para o público que cresceu vendo esses vídeos. Pelo canal descobrimos uma ótima atriz e demos muitas risadas. Por isso queremos relembrar apenas alguns dos vídeos mais marcantes da Kéfera por lá.

Vuvuzela:

Esse foi o primeiro vídeo publicado no 5incominutos e já soma quase 5 milhões de views. Com ele conhecemos uma Kéfera bem menina e cheia de opiniões fortes.

Kéfera e Bruna

Bruna Louise também ficou famosa no canal e juntas elas gravaram vários conteúdos por lá. As duas confessam que não continuaram tão próximas, mas Bruna é mais um talento do humor revelado pela Internet.

Paródia de Bang

As paródias de Kéfera se tornaram uma grande sucesso e geraram grande repercussão. Uma das mais populares sem dúvidas é de “Bang”, sucesso na voz de Anitta.

Lançamento de livro

O primeiro livro da Kéfera foi um verdadeiro sucesso de vendas e a atriz arrastou uma multidão na Bienal do Livro no Rio de Janeiro em 2015.

O desabafo de Kéfera é mais um lembrete de que todos os criadores em qualquer canal são antes de tudo seres humanos que merecem respeito. E ninguém pode negar que Kéfera é um fenômeno da Internet brasileira. Onde quer que ela esteja estaremos torcendo pelo seu sucesso.

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.