Kendall Jenner mostra a perfeição que é sua casa por dentro e tem até homenagem para ‘Hannah Montana’

A Kendall Jenner abriu as portas de sua casa e só queríamos estar passando a quarentena nesse lugar incrível!

Se tem uma coisa que as pessoas gostam, é de ver a casa das celebridades por dentro, os cômodos, decoração e tudo mais. Quem acabou abrindo as portas da sua casa em Los Angeles foi a modelo Kendall Jenner, que gravou um vídeo para o site Architectural Digest fazendo um tour pela sua residência.

A jovem de 24 anos mora sozinha em uma casa que passa longe de seguir a linha das irmãs Kardashian/Jenner. Ao invés de preferir o luxo e ostentação, Kendall optou por cores neutras, áreas e decorações boas para que ela possa relaxar, fugir da cidade e fazer suas meditações. A parte de fora é cheia de natureza e dá até pra ouvir os pássaros cantando.

+ Gigi Hadid mostra detalhes de sua casa com Zayn e você vai ficar sonhando em morar lá

Claro que ela não deixou o luxo de lado, mas com um estilo mais vintage, a modelo tem uma banheira de ouro, uma piscina incrível, substituiu a sala de cinema por uma de pintura, uma cozinha que dá vontade de cozinhar e muito mais. O que mais nos chamou atenção é que a casa é grande, mas não imensa como muitos pensavam, e ela utiliza os quartos de baixo para trabalho, um dos cômodos ela até nomeou de “Hannah Montana“. Confira o vídeo:

<

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.